sexta-feira, 27 de maio de 2016

Eu estava a pedi-las


Esta tarde, ía eu a pé para o trabalho quando ouço, vindo de um carro, um grunhido estranho que parecia o barulho de um beijo. Olho para o lado e era um velho qualquer nojento que se tinha dado ao trabalho de abrandar o carro para me mandar um beijo. 
Um homem que não me conhecia de lado nenhum. 
Ignorei. Ele continuou... 
e como já é meu costume nestes casos, fiz-lhe um manguito, gritei uns insultos quaisquer e continuei o meu caminho. 

Isto acontece-me várias vezes. 
Quando era mais nova sentia-me tão mal e envergonhada com estas situações que só queria um buraco para me esconder. 
Hoje em dia sinto nojo. 
Não de mim. Desses gajos que não sei por alma de quem, acham que têm o direito de invadir o meu espaço e das outras mulheres que vão na rua para, segundo eles, nos elogiarem. 
Pois para mim isso não foi nenhum elogio. Para mim isso é assédio. 
Foi assédio!

O pá... pensando bem... a culpa foi minha! Eu é que tinha a manga do casaco descaída e via-se o meu ombro sexy. Nenhum homem conseguia resistir.

UmaCabeleireiraFeminista

Sem comentários:

Enviar um comentário