terça-feira, 24 de maio de 2016

Uma Cabeleireira Feminista

Trabalho como cabeleireira, sou cantora e feminista. Sou também uma defensora de todas as minorias, sou utópica e sonhadora. Quero mudar o mundo, conhecer pessoas, quero deixar de escrever, quero fazer.
E aqui estou eu, num salão de cabeleireiro, obrigada a lidar com mentes bloqueadas pela sociedade, todos os dias.
Não se enganem, eu adoro ser cabeleireira, adoro o que faço, mas cada vez tenho menos paciência para dar um desconto à Dra.X (que só depois de me conhecer durante meses e da minha patroa lhe falar bem de mim é que percebe que não sou nenhuma ladra ou drogada e que o meu cabelo e os meus piercings não fazem de mim má pessoa). E, mesmo assim, a Dra. continua a achar que eu sou a exceção dos "jovens d'agora" e que provavelmente tive uma infância terrível. Bem, mas isto já seria outro post.

Resumindo neste blog vou falar da vida de cabeleireira, mas não só. Vou dar dicas sobre cabelos, partilhar alguns trabalhos e falar de vários assuntos da atualidade(assuntos LGBT, feministas, sobre racismo, xenofobia e discriminação em geral).
Sintam-se livres para sugerir tópicos e colocar questões em: umacabeleireirafeminista@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário